Um texto sobre sua singularidade

By Larissa Bueno - janeiro 08, 2020

   


Você não precisa mostrar algo por fora para que as pessoas gostem de você ou te aceitem. As pessoas hoje, querem saber o que tem na sua essência, o que tem dentro de você, não importa o exterior. O mundo precisa conhecer quem você é por dentro, o que você carrega, o que lhe motiva a dar boas risadas durante o dia e o que que faz querer seguir em frente e o melhor, cada um de nós tem uma singularidade, o que te faz única em meio a tantas pessoas que querem parecer iguais. 

A diferença é essencial aos olhos, é essencial ao coração. Eu acreditava na minha época de adolescência que para alguém gostar de mim, eu teria que na verdade me esconder e tentar me parecer com as pessoas mais populares do colégio, entretanto nunca consegui ser como todo mundo. Sempre carreguei algo muito forte dentro de mim: a minha essência singular e isso é inegociável, e você deveria fazer o mesmo. 

A partir do momento que você descobre que é muito melhor ser você mesma, a vida se torna melhor. Nem liga mais para comparações, pois sabe quem nasceu pra ser e quem você é, a aceitação é mais intensa e não tem medo de mostrar pra todo mundo que quem está por trás desse sorriso lindo é alguém que ninguém poderá ser igual. Uma exclusividade que nem nas revistas mais famosas você encontrará parecida. 

Não deixe ninguém dizer quem você é, não deixe a sociedade, as tendências e até mesmo a moda te colocar dentro de uma caixinha. Apesar de todas essas coisas influenciando de um modo negativo, a sensação que eu tenho e muitas meninas também tem é que em todos os lugares, o que chama atenção, o que é bonito de se ver e o que conquista alguém é a pureza de ser você mesma. 
Você é única, você é a imagem singular daquele que te criou.  

Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança” (Gênesis 1:26) 

Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade, como também se inscreva na Newsletter, logo aqui em baixo, no rodapé do blog para que você receba as notificações sempre que sair post novo aqui no blog e faça parte dos seguidores do blog se inscrevendo logo abaixo também. Tem várias coisas legais por aqui aproveite para conferir navegando pela página, é muito bom ter você aqui com a gente.

Compartilhe com quem você gosta!! 
Com Carinho, Lari.

  • Share:

Você pode gostar também

0 comentários