Menu
Playlist do momento

Playlist Cristã de Janeiro

Assim como estamos em constantes mudanças, não poderia ser diferente com a minha playlist cristã de todos dias, que vai evoluindo e as vezes volta atrás, com músicas mais antigas. 2020 tem sido um ano de mudanças e tenho pensado bastante nas músicas que escuto, o que elas expressam e definitivamente percebi que cada música que eu escuto tem a sua singularidade e expressa Jesus do início ao fim.

 E sinceramente isso me empolga porque assim posso compartilhar novas músicas, não necessariamente lançamentos, ultimamente tenho preferido as mais antiguinhas, de forma que vocês consigam acrescentar mais músicas na playlist de adoração, da faxina, do carro e principalmente do chuveiro. 
Dessa vez, podemos dizer que  é uma playlist trilingue, pois como disse nesse post sobre como eu treino o inglês, eu utilizo bastante músicas no meu dia a dia, assim como pra treinar o espanhol, espero que vocês gostem dessa playlist curtinha de hoje.

1- Amazing Grace – Hillsong

2-Minha oração – Cata vento

3- Veio o teu amor – Laura Souguellis

4- O dia que será pra sempre – Rodolfo Abrantes

5- Salmos 23 – Un Corazón

Ouça no Spotify todas as playlists compartilhadas aqui do blog nesse link!

Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade, como também se inscreva na Newsletter, logo aqui em baixo, no rodapé do blog para que você receba as notificações sempre que sair post novo aqui no blog e faça parte dos seguidores do blog se inscrevendo logo abaixo também. Me acompanhe também no instagram que é @larissabuenoc. Tem várias coisas legais por aqui aproveite para conferir navegando pela página, é muito bom ter você aqui com a gente.
Compartilhe com quem você gosta!
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário