Menu
Playlist / Vida cristã

10 filmes cristãos que você precisa assistir em 2022

                                                     

Quem aqui não gosta de assistir um bom filme com um balde de pipocas ao lado de quem se ama? Bom, se você está sem inspiração do que assistir em meio a tantos e tantos filmes que são lançados em todos os meses, hoje quero compartilhar com vocês uma lista com 10 filmes cristãos para você assistir que com certeza mudarão a sua vida.

Pra inicio de conversa, essa não é uma lista minha, o Ismael (pra quem não sabe meu namorado) me sugeriu escrever um post indicando os melhores filmes cristãos, mas como bem sabemos, eu não assistia muitos, na verdade nenhum, pois o estilo de filme que gosto de assistir é de fantasia, romances cliches, histórias não reais até ele começar a me influenciar a assistir. Dessa lista já assisti 4 filmes e sinceramente nunca havia gasto tanto tempo assistindo filmes que mudaram a minha vida, o meu favorito até agora é o de numero 7, se puder, comece por ele. Mas, voltando ao assunto, como eu não assistia esse tipo de genero deixei em suas mãos essa responsabilidade de listar pra gente essa lista com os melhores filmes cristãos que todas as pessoas deveriam pelo menos uma vez na vida assistir.

  1. Prova de fogo
  2. Para salvar uma vida
  3. Desafiando gigantes
  4. Um ato de fé
  5. Mais que Vencedores
  6. Deus não está morto 1, 2 e 3
  7. Quarto de Guerra
  8. Você acredita?
  9. Amor Incondicional – A História de Oseias
  10. Eu só posso imaginar

Copie e cole essa lista no seu bloco de notas e não deixe de assistir e não deixe de compartilhar com alguém, com certeza pelo menos um filme desses vai tocar profundamente cada um de vocês, e quanto mais pessoas forem tocadas melhor. Uma observação: não são todos que você encontra na Netflix.
 Confesso que ao assistir alguns desses que consegui assistir com ele, tive que me segurar bastante e muita coisa em meus pensamentos foram mudados a respeito da vida cristã, acredito que essa é uma ferramenta valiosa para mudarmos de vida também, assim como a vida devocional a Deus.
Então antes de soltar o play na TV convoque toda a sua familia, principalmente nesse tempo de quarentena para assistir algo que irá trazer esperança e mudança  para o coração e a vida de vocês. Aproveitem esse tempo para assistir filmes como esses e ajudá-los a estar ainda mais próximo de Deus através da mensagem transmitida em cada filme.
Tenho um presente super especial para você, um cupom de 50% desconto para utilizar em todos os Packs da Revoar, é só inserir esse cupom VOE50 na finalização da compra através desse link aqui.

Compartilhe com quem você gosta!
Com carinho, Lari.

2 Comments

  • Thamy
    13 de julho de 2020 at 18:19

    Amo filmes!!!Os meus preferidos também são os de romance, principalmente os de época.😍 Mas esses são muito bons também. Ja assisti praticamente todos da lista.😅

    Reply
  • Larissa Bueno
    14 de julho de 2020 at 11:30

    São uma maravilha Thamy,
    Uaaal já vou providenciar outra lista haha <3

    Reply

Deixe um comentário