Menu
Dicas

5 pessoas para acompanhar no Instagram

Confesso para vocês que eu adoro encontrar pessoas no instagram que compartilham uma história, a jornada de vida e o seu propósito de forma simples e objetiva, com todo o carinho do mundo, isso me cativa e é o que tento também fazer, porque afinal vai muito além de só postar uma foto bonita e ter milhares de likes e comentários, a gente gosta de ver a vida real não é verdade? E ao longo desse ano eu fiquei muito seletiva sobre quem eu sigo e quem eu acompanho para também não estar de enfeite na área de seguidores de algum perfil sem ao menos ter um pouquinho só de interesse em estar ali presente sabe? Como também, descobri e continuei acompanhando perfis  de pessoas reais que realmente me fazem querer voltar, procurar noticias e lembrar de sempre estar acompanhando que eu acredito que vocês também vão gostar muito.

Separei com muito carinho e amor 5 pessoas que eu acompanho no instagram que passam uma mensagem, que de alguma forma fazem a diferença onde estão e utilizando o espaço delas na internet compartilhando coisas boas por aí que são assim maravilhosas. Há tempos queria escrever esse post, mas ao longo desse ano, após ter ficado vários meses sem redes sociais – você pode ler sobre isso clicando aqui – eu aprendi a tirar coisas boas de tudo isso, seguir apenas quem eu me identifico e gosto do conteúdo e com isso percebi que existem pessoas que eu realmente gosto muito de acompanhar e tenho certeza de que vocês vão amar e que não irão se arrepender.
Com amor, Vivi  a Vitória é uma pessoa cativante, que compartilha bastante coisa sobre viagens, dona de casa, casamento, missões, vida com Deus e outros assuntos. Tive o imenso prazer de conhecê-la na escola missionária que fiz na Espanha e posso dizer que ela mostra realmente a realidade. A mesma Vivi que aparece nos stories animada com seus ”Oi minha gente” com um sorrisão é a mesma pessoalmente.
Fernanda Witwytzky ela influencia, é autora, mãe de gêmeos e compartilha o seu propósito de vida. É tão lindo ver como Deus usa cada partezinha da vida da Fê para influenciar pessoas sabe? A sua jornada de vida é inspiradora, existem muitas coisas que ela compartilha que eu fico “gente, preciso fazer isso também futuramente/agora” não tem como não ver Deus na vida dessa mulher, sério.

Paula Salvador ela fala sobre moda e nos mostra como é possível fazer do nosso armário um lugar cheio de alternativas e sem complicações. Sério, as dicas que ela compartilha são tão úteis e maravilhosas que ajudam tantas e tantas mulheres por aí, além de nos inspirar com tantos looks diferentes ao mesmo tempo que com peças básicas e acessíveis a nós sem gastar muito.
Hingryd Lorenna no seu perfil tem de tudo um pouco, mas os assuntos que mais me encantam são sobre Jesus e medicina, embora eu nunca sonhei em fazer, acho incrível como ela se dedica a vida cristã e ao mesmo tempo está terminando a faculdade de medicina compartilhando ainda o seu propósito de vida no feed do instagram motivando várias pessoas e trazendo algumas verdades a tona.
Emille eu a acompanho já fazem vários anos pois temos algumas coisas em comum. Namoramos a distância, estamos longe dos nossos pais e amamos viajar (embora eu não viaje tanto). E ela compartilha tudo isso de forma simples e realista e eu particularmente gosto muito disso. Ela gosta de tirar fotos, escrever e  viajar por aí.
Espero que gostem de acompanhá-las também. Comenta aqui em baixo alguém que você acompanha a algum tempo, ou até mesmo acabou de conhecer que também compartilha coisas boas por aí com amor e mostrando ao máximo a realidade por trás da câmeras. Quem sabe eu trago outro post como esse no futuro compartilhando outros perfis que valem a pena seguir também.
Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade, como também se inscreva na Newsletter, logo aqui em baixo, no rodapé do blog para que você receba as notificações sempre que sair post novo aqui no blog e faça parte dos seguidores do blog se inscrevendo logo abaixo também. Me acompanhe também no instagram que é @larissabuenoc. Tem várias coisas legais por aqui aproveite para conferir navegando pela página, é muito bom ter você aqui com a gente.
Compartilhe com quem você gosta,
Com Carinho, Lari. 

2 Comments

  • ♪ Vanessa
    19 de setembro de 2020 at 09:14

    Obrigada pelas dicas.
    Gosto muito da Carol, @carolbarbozza. Ela fala muito sobre fé, exercícios, escreve muito bem.

    Reply
  • Any
    19 de setembro de 2020 at 19:30

    Olá!
    Gostei das dicas. Não conhecia nenhuma delas antes, mas agora vou procurar. Pessoas assim inspiram demais ♥
    Alguém que gosto muito de acompanhar é a Ana (@anafcelestino). Ela fala sobre viver um estilo de vida simples, minimalista, consciente. Gosto muito dela.

    Abraços!

    Reply

Deixe um comentário