Menu
Playlist

Lista de filmes de natal para assistir na Netflix em 2022

Não sei vocês, mas eu sou o tipo de pessoa que assiste filme de natal o ano inteiro, parecendo até que o feriado é prolongado e não vejo nenhum problema em relação a isso. Mas especificamente nessa época do ano, que na verdade é o normal, de assistir filmes assim, a Netflix tem lançado alguns filmes que eu tenho ficado super ansiosa e não paro quieta até finalmente conseguir assistir ou esperar pela estreia para conseguir assistir com calma.  E no meio dessa jornada, selecionei uma lista incrível com filmes de natal para assistir, nessa época do ano -ou quem sabe aí no futuro, que realmente valem a pena parar para assistir na Netflix e espero muito que vocês também gostem, assim como eu.
Acredito que o que me fez me identificar tanto com filmes de natal é o fato deles serem filmes mais puros, onde não há o que pular ou ter um receio de assistir por ter cenas inapropriadas, isso não existe nesses filmes e ainda sim, tem um conteúdo incrível sendo narrado, a história, os personagens, os lugares em si são de tirar o fôlego também. Seria um sonho o meu natal ser como o desses filmes, com neve, muita decoração, luz, presentes e uma história inusitada para contar, por aqui a gente faz a ceia mesmo e nada de papai noel, deve ser por isso que eu amo tanto assistir esses filmes, pois conseguem nos tirar da realidade, e eu particularmente não vejo mal nisso. Eis então a lista de filmes que selecionei que tenho certeza de que vão gostar muito também.

  1. My christmas in
  2. Christmas Wonderland
  3. Resgate do coração
  4. O principe do Natal
  5. A princesa e a Plebeia
  6. Natal de cinderela
  7. Paisagem de Natal
  8. Missão presente de Natal
  9. Cartão de Natal
  10. O feitiço de Natal
  11. Um passado de presente
  12. A wish for Christmas
  13. Christmas Wedding Planner
  14. Christmas Under Wraps
  15. Um brinde ao Natal
Lista atualizada em 18.12.2020
Titulos de Natal para assistir, filmes de romance de natal, o que assistir na netflix no final do ano, os melhores filmes de natal para ver em casa


A propósito, comente aqui em baixo se já assistiu algum desses filmes e qual o seu preferido de natal, se é uma fã assim como eu desses filmes incríveis. Eu adoro receber esse feedback de vocês, ainda mais falando sobre filmes de Natal. Parece muito cedo estar indicando essa lista, mas tenho certeza de que quanto antes indicar, mais tempo terão para assistir caso ainda não assistiram nem a metade sem se apertar entre o tempo para conseguir finalizar.

Me acompanhe também no IG clicando aqui
Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon
Compartilhe com quem você gosta,
Com Carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário