Menu
blogger / Lifestyle

Um ano de blog…

Além de iniciar novos ciclos, eu também gosto de comemorar a medida que esses ciclos vão sendo desenvolvidos sabe? E hoje é o dia de comemorar o primeiro aniversário desse blog. Não sei sinceramente, onde esse texto vai chegar mas quero abrir o meu coração de forma bem sincera e compartilhando aquilo que é bom para que possa talvez te inspirar a fazer alguma coisa hoje, tirar algo do papel e eu tenho certeza que esse post embora seja sobre o aniversário do blog não vai voltar vazio.
Leia também o texto sobre o segundo aniversário do blog clicando aqui
Em um ano tantas coisas aconteceram aqui, Eu não imaginava que seria tão rápido o retorno, que alcançaria tantas pessoas com aquilo que surgia na minha cabeça para escrever.  E a essas alturas eu já estou chorando porque nunca foi sobre apenas postar um texto, um post, dicas para que isso gerasse resultado para mim, não,  embora eu não sabia que as coisas iam acontecer de uma forma inexplicável nesse primeiro ano, no fundo eu sabia que existia algo maior nesse projeto sabe? Existia um propósito e o propósito sempre foi compartilhar coisas boas e tornar Jesus conhecido a pessoas que eu talvez nunca vou conhecer pessoalmente. 
O meu coração se enchia e ainda se enche todas as vezes que eu olho os dados do blog de visitas e vejo que pessoas de países que eu nem sei falar a língua estão lendo aquilo que estou compartilhando aqui. Nesse um ano eu aprendi mais geografia do que em toda a minha vida na escola de tanto navegar pelas estatísticas do blog e ver países, nações, povos sendo alcançados por algo que eu escrevo em um computador que na maioria das vezes me deixou na mão, me fazia passar raiva por sempre desligar enquanto eu estava escrevendo, por textos que eu escrevia chorando orando para que o Espirito Santo alcançasse as pessoas que iriam ler.
Sabe o que isso me faz refletir? Que Jesus sempre será suficiente. Sempre, sempre e sempre. Lembro que dois de dois meses mais ou menos de blog eu me ausentei das redes sociais. E na época eu tinha ficado muito preocupada por talvez não alcançar as pessoas por estar longe das redes sociais por seis meses. Não tinha estratégia de marketing e publicidade e ainda não tenho, mas era o inicio de algo que surgiu ‘do nada’ sabe? e eu sentia que precisava me doar nesse inicio para que as coisas fluíssem, como em todo projeto, você sempre gasta mais suas energias no pontapé inicial. Mas eu precisava daquele tempo offline das redes e a minha oração antes desse tempo começar foi a seguinte: “Pai, seja o Senhor o meu agente publicitário, não deixe de alcançar as pessoas, não deixe os posts serem vazios, mas alcance-as, não por mim mas para o Senhor.” e eu repetia isso todos os dias para que eu sempre me lembrasse de que Ele é suficiente. 
Não, Ele não desampara aquele que pede. Ele não dá algo ruim quando a gente pede algo bom, Ele não é assim, o nosso Pai é bom! E a resposta dessas orações foram quase um milhão de pessoas alcançadas, em um ano de blog. Não teve estratégia, não teve divulgação em massa pelos amigos, não, não há como explicar quando Deus é quem torna isso possível. 
As minhas expectativas com certeza estão ainda mais altas nesse próximo ciclo do blog, estou empolgada, agradecida a Deus por nesse primeiro ano sabe que é um processo tão difícil para tantos projetos tenho sido muito agraciada por Deus, por estar me conectando com pessoas ao redor do mundo, tendo a oportunidade de ajudar, compartilhar aquilo que é bom e inspirar pessoas sabe? Isso é muito gratificante.
embora muitas pessoas tenham sido alcançadas, não foi fácil ter o que escrever nesse tempo.Tiveram textos em que eu passei praticamente o dia inteiro pensando para então escrever, dormindo tarde para adiantar o post do dia seguinte, acordando e já colocando o óculos para ainda na cama escrever o post do dia e não perder a hora e não só isso como também falei a questão do meu computador que estava dando muitos e muitos problemas principalmente enquanto eu estava escrevendo, o cansaço mental, a falta de inspiração, dores de cabeça mas tudo isso não é desculpa para não fazer sabe? Isso pode paralisar a gente, as circunstancias nem sempre serão boas mas o que fazemos diante disso revela muito aquilo que estamos dispostos a viver entende?
Hoje eu não me vejo mais sem a escrita. Meus olhos abriram para tantas coisas, a minha mente para tantas outras simplesmente por estar aqui compartilhando textos com vocês sabe? Eu vejo um desenvolvimento enorme em várias áreas da minha vida através do blog. Esses últimos 30 dias foram dias incríveis, uma rotina pesada de escrita pois não tive um dia sequer de folga da escrita porque por vezes não consegui escrever mais de um para ficar mais livre, mas saber que tudo isso está atraindo pessoas para perto dEle, compartilhando coisas boas, vivencias e tudo mais é como disse muito gratificante. 
Nós nunca fazemos algo sozinhos que dê resultado, embora eu seja a escritora aqui do blog, ele só existe porque Deus tem estado desde o inicio no controle de tudo e me dado forças para escrever mesmo quando eu não estou bem, não tenho vontade, a glória é dEle. E por isso Ele também coloca pessoas no nosso caminho, nas nossas vidas que tem ferramentas especificas para aquilo que Ele quer fazer através das nossas vidas e em nós sabe? E uma dessas pessoas é o Ismael, meu namorado, que tem cuidado de toda a parte ‘não escrita’ do blog, trabalhando no layout, nos problemas de html que surgem por aí e é o meu braço direito aqui no blog também, elegi ele ao melhor funcionário do ano, o que vocês acham que ele merece? Vamos ver os comentários haha. 
E claro, vocês que sempre estão aqui comentando, lendo, compartilhando e dando sugestões para os próximos posts. Vocês são muito importante para mim, mesmo que a gente talvez não se conheça sintam-se abraçadas e abraçados por mim e muito muito obrigada, de coração por estarem comigo nessa jornada, estamos em obras até a eternidade e eu conto demais com vocês em tudo o que estar por vir nesse próximo ano.
 Amo vocês!!!!

Se você quiser me seguir no Pinterest eu posto bastante coisa legal por lá, templates para stories, frases, inspirações de tudo mais e no instagram que é onde compartilho mais coisas do meu dia a dia, apareço de vez em quando cantando por lá também e temos interações quanto ao conteúdo aqui do blog nos stories. Não deixe de se inscrever na Newsletter, no rodapé dessa página para receber todos os posts no seu e-mail automaticamente. É muito bom ter você aqui com a gente!!!
Compartilhe com quem você gosta,
Com todo carinho do mundo, Lari.

11 Comments

  • Moniquedt
    30 de novembro de 2020 at 14:43

    Parabéns. Que Deus te abençoe 🙏 Coisas maiores viram pra Glória de Deus.

    Reply
  • Helo Galdino
    30 de novembro de 2020 at 16:15

    Muito obrigada por ter começado esse projeto Lari! Você edifica muito a minha vida e tenho certeza que a de outras também. Por favor, não pare e que Deus te abençoe muitooo

    Reply
  • Ismael Keffer
    30 de novembro de 2020 at 16:27

    Aii meu Deus, é tão bom fazer parte desse blog lindo, Deus tem te capacitado todos os dias para ser melhor meu amor, eu sei bem os dias e as noites que você passa para escrever esses posts inspirados por Deus.

    Ah, meu amor, o que eu mereço eu ja tenho, é você, seu carinho, seu amor e todos os dias você demostra isso. Eu te amo <3

    Feliz 1 ano de blog o/

    Reply
  • Thainara Gonçalves
    30 de novembro de 2020 at 16:39

    Feliz 1 ano de blog aaaaa
    Seus textos são maravilhosos e já me ajudaram muito! Que Deus continue te abençoando sempre e te capacitando para escrever pra gente 🙂 Obrigada por toda dedicação Lari sz

    Reply
  • Any
    1 de dezembro de 2020 at 09:35

    Lari, você merece todas as bençãos que Deus tem feito na tua vida!
    É maravilhosa a maneira como Ele tem te usado e como você se permite ser usada por Ele. Tantos dos seus posts me ajudam e sou muito grata por ter conhecido o seu blog ♡
    A jornada de manter um blog realmente não é super fácil, dá trabalho, mas no fim vale muito a pena (vamos também parabenizar o funcionário do ano; eu aprovo esse título, hehe)
    E que esse novo ano traga muitas novidades e coisas boas para esse espaço na internet que tanto tem me encantado. Tem sido uma alegria enorme para mim também fazer parte como leitora.

    Um super e carinhoso abraço,
    Any ♡

    Reply
  • Larissa Bueno
    4 de dezembro de 2020 at 13:08

    Amém Monique 🙏💞 Em nome de Jesus!!! ❤

    Reply
  • Larissa Bueno
    4 de dezembro de 2020 at 13:09

    Felicidade a mil lendo isso de verdade 💞🙏 Pode deixar!!! Amém, Muito obrigadaa😘

    Reply
  • Larissa Bueno
    4 de dezembro de 2020 at 13:11

    Coisa mais linda ❤
    🙈💞💕 Te amo muito
    Muito obrigada meu amor,

    Feliz um ano de blog uhuuu

    Reply
  • Larissa Bueno
    4 de dezembro de 2020 at 13:12

    Quanto carinho Thainara 🙈💕
    Muito muito obrigada, eu recebo isso em nome de Jesus 🙏💕

    Reply
  • Larissa Bueno
    4 de dezembro de 2020 at 13:15

    A Any é o tipo de leitora que me deixa sempre sem palavras 😭💞 Muito obrigada por sempre estar aqui e por compartilhar essas palavras também, alegraram o meu coração 🙏 Amém e amém ❤❤

    Beijo Any

    Reply
  • Any
    8 de dezembro de 2020 at 20:20

    ♡-♡

    Reply

Deixe um comentário