Menu
Dicas / ideias / natal

Embrulhos criativos para se inspirar no Natal

Mais do que presentear alguém com um presente no natal, seja no amigo x ou em família deveríamos nos preocupar também com o embrulho, como uma forma de carinho em todo sabe? Não só sobre escolher um presente caríssimo ou não, e deixar o embrulho por conta da atendente da loja em que comprou, acho que as pessoas que vão ser presenteadas principalmente nesse ano, merecem algo a mais, uma expressão maior de carinho e cuidado. Por isso, porque não você mesma fazer o seu embrulho personalizado? Nesse post vou te mostrar algumas inspirações para ver que não é tão difícil e talvez chato de se fazer, é algo tão especial que com certeza não deveria ser deixado de lado.

Vasculhando o Pinterest encontramos tantas idéias legais, que a vontade é fazer uma de cada, experimente isso depois se ainda não buscou inspirações de embrulhos de presentes, tem cada ideia incrível e eu separei algumas idéias que gostei bastante, clássicas, minimalistas, para todos os gostos de embrulhos que você pode fazer na sua casa sem ter muita habilidade e mesmo assim fazer algo com as suas próprias mãos, personalizado. Espero muito que esse post possa te inspirar a quem sabe até mesmo inventar algum outro embrulho a partir das inspirações e tornar o natal de alguém ainda mais especial, pois tenho certeza de que nem mesmo o embrulho vai passar despercebido.
A pessoa com certeza irá pensar “Quanta gentileza, fazer algo com as próprias mãos em uma rotina tão corrida…” e ficará ainda mais lisonjeada se colocar o nome dela escrito no embrulho, as pessoas amam ouvir/ver os seus nomes, ainda mais em um presente que já é para ela mesma.
Inspirem-se:

Você pode usar o papel Kraft na maioria das inspirações, que é esse papel pardo que é super fácil de encontrar, folhas e galhos, fotos em polaroid ou não, barbantes no lugar das fitas, tintas ou canetas brancas e a sua criatividade.

Essas e outras ideias de natal estão salvas na minha pasta Christmas ideas no Pinterest, caso queiram conferir todas as minhas inspirações e também buscar inspirações para o natal de vocês não deixe de conferir essa pasta clicando aqui. E me conta também nos comentários o que achou das inspirações, se finalmente vai tentar fazer um embrulho com as suas mãos e também quais os planos para esse natal, estou super empolgada para saber!!!
Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari. navidad, giftwrap christimas, embrulhos de natal, presentes, inspirações de natal, natalino, festas de natal, amigo x, inspirações para presentes de natal, wrapping christmas, ideas

2 Comments

  • Any
    7 de dezembro de 2020 at 11:41

    estou buscando ideias para fazer os presentes de natal de forma manual e, agora vendo suas ideias de embrulho, já tenho inspirações para esse detalhe também!
    são opções tão lindas ♡

    abraços,
    any!

    Reply
  • Larissa Bueno
    11 de dezembro de 2020 at 10:09

    É uma ideia encantadora Any, tenho certeza de que vai arrasar nesses presentes ♡ Feiz em poder ajudá-la.

    beijos

    Reply

Deixe um comentário