Menu
Dicas

Resumo das postagens mais lidas de 2020 no blog

Que eu ando um pouco nostálgica esse fim de ano vocês já devem saber, mas ao revisar as estatísticas do blog para estar escrevendo esse post me deixou um pouco mais nostálgica e grata ao mesmo tempo por ver diversas postagens que eu não imaginava que seriam classificadas como as TOP 10 lidas nesse ano de 2020.
Como compartilhei recentemente, o blog completou o seu primeiro aniversário no dia 30 de novembro e graças a Deus conseguimos alcançar muitas e muitas pessoas de diferentes lugares desse mundo todo de forma orgânica. Isso já me deixa mega feliz, mas ver o resumo de todas as postagens e perceber que ao longo desse ano tiveram tantos acessos, tantas pessoas foram impactadas e alcançadas, me deixa na responsabilidade de compartilhar com vocês, para também terem a chance de ler caso não conseguiu ler na época em que postei ou até hoje não conseguiu, em meio a tantos posts que acabo postando, alguns vão se ‘perdendo’ ao longo do caminho e é um pouco mais difícil de encontrar, por isso é tão importante você acompanhar semanalmente para nenhum se perder no meio do caminho.
Além de compartilhar quais foram esses posts vou fazer também um breve resumo, para que seja mais fácil acessar aquele que pode fazer mais sentido para você.
1. Hábitos que todas as pessoas deveriam ter:  para ter um desenvolvimento pessoal de forma eficaz precisamos mudar alguns hábitos na nossa rotina tanto matinal, no trabalho/estudos e noturna para conseguir chegar onde queremos chegar como pessoa. Nesse post contém 20 hábitos que podem melhorar em um nível absurdo a sua qualidade de vida e desenvolvimento pessoal a longo prazo. 
2. Leia quando precisar de motivação: Um dos quadros que mais gosto de escrever aqui no blog, esse post faz parte das cartas online que compartilho com vocês sobre diferentes temas ao longo dos meses, essa é especificamente para quando precisamos de uma motivação para continuar algo, ou começar algo novo nas nossas vidas.
3.Você também vai se apaixonar por Málaga: eu morei em Málaga, na Espanha por dois meses no ano de 2019 e nesse post listei vários motivos pelos quais Málaga entrou no meu coração que te farão se apaixonar também pela cidade. Se tiver a oportunidade de viajar para lá, não deixe principalmente de ler esse post antes, eu amo.
4. Hobbies para praticar em casa: desde que a quarentena começou tudo o que mais gastei tempo em fazer foi descobrir hobbies novos, e é claro que compartilhei uma lista incrível com vocês nesse post, dividido em duas partes, para passar tempo em casa de forma mais divertida e sem tanto tédio.
5. Séries que você deveria assistir na netflix: sugestão de 5 séries românticas para assistir em casa com histórias incríveis. Essas com certeza são as minhas séries favoritas em toda a Netflix e super vale a pena assistí-las também.
6. Como fazer purê de batata sem leite de vaca: em um dos meus testes na cozinha tirando a lactose de todas as receitas decidi tentar fazer um purê de batata da minha cabeça, sem seguir nenhuma receita literalmente, e detalhe que nunca tinha feito purê de batata comum, e o resultado deu muito certo por isso compartilhei a melhor receita de purê de batata fácil sem lactose e leite de vaca.
7. Sobre escrever uma carta para o seu futuro marido: foi algo que fiz antes de conhecer alguém especial e sinceramente mudou a minha forma de pensar sobre muita coisa e ajudou alinhar muita coisa dentro de mim quanto a relacionamentos. Compartilho várias dicas sobre isso nesse post.
8. Como ser uma pessoa da manhã: mudar hábitos de fato não é algo tão fácil, imagina em relação a se tornar uma pessoa matinal, mas nesse post reuni várias dicas para te ajudar  a deixar a preguiça de lado e se tornar uma pessoa da manhã, se for esse o seu objetivo e não sabe como começar.
9. Vamos limpar a bagunça: uma reflexão sobre a vida, sobre propósitos, sobre como podemos viver de forma atenciosa quanto aos detalhes que as vezes deixamos escapar ao longo do caminho que nos fazem acumular muita bagunça.
10. Como alcançar os seus objetivos pessoais: lembro como se fosse ontem quando escrevi esse texto, e olha que é bem do inicio do ano, e compartilhei alguns princípios que me fazem alcançar os meus objetivos e que talvez esteja faltando isso para que você também possa alcança-los.
Quero encerrar esse post dizendo que sou muito grata por todas as pessoas que acessam esse blog diariamente e que fizeram dessas postagens as mais lidas desse ano de 2020 em meio a tanto caos, tantas coisas fora do normal, mas vocês estiveram aqui, fazendo parte de tudo isso. Muito obrigada  ♡ 
E que venham as postagens mais lidas do próximo ano!!!
Me acompanhe também no IG clicando aqui
Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário