Menu
Lifestyle

Blogueiras sobre moda que você precisa conhecer no Youtube!

O assunto sobre moda está cada vez mais constante aqui no blog pois tenho me dedicado bastante a trazer mais sobre esse conteúdo que tanto gosto de falar e também escrever. Por isso hoje, quero compartilhar com vocês alguns canais no youtube que sigo e particularmente AMO sobre moda, estilo feminino e também dicas sobre como se vestir melhor e encontrar o seu estilo pessoal.
Sendo mais detalhista sobre o motivo de querer expandir os assuntos do blog para esse tema de moda, é que sempre fui apaixonada por tudo o que envolve a moda e trazendo assuntos para compartilhar por aqui tem me feito mais próxima da moda e tem me ajudado a ser mais intencional quando se trata de olhar, gostar e vestir algo para sair, ou até mesmo ficar em casa.

Aprendemos muito sobre a moda lendo noticias sobre quais serão as próximas tendências, o que tem estado na moda na atualidade e tantas outras coisas, rolando o feed do instagram, ou como eu: salvando inspirações de looks no Pinterest, mas com sinceridade, aprendemos mais ainda, da forma certa ouvindo pessoas que trabalham com a moda, questão dispostas a nos ensinarem dicas e truques que podem ter durado anos de estudo para essas pessoas aprenderem e também entendemos que moda vai muito além de um look que escolhemos para passear. Diante dessa reflexão, quero compartilhar algumas blogueiras de moda que acompanho no Youtube que desmistificam muita coisa no mundo da moda e torna mais fácil o conhecimento sobre o que mais queremos saber sobre estilo.

Para mim, uma das melhores que acompanho que trás como assunto principal em seu canal a moda e tudo o que a envolve. A Vitória compartilha diversas dicas sobre como se vestir e se sentir estilosa e tantas outras dicas práticas, que realmente funcionam e não são fora da normalidade para aplicarmos no dia a dia, seja no trabalho, na faculdade ou até mesmo em uma volta no shopping para sentirmos bem conosco mesmo e sermos a nossa própria moda. Mostrando como cada peça funciona para cada tipo de corpo, quais peças combinam com uma determinada peça, dando inspirações de looks e nos mostrando como fazer compras inteligentes quando formos fazer.


A Renata aborda assuntos que vão além das roupas que escolhemos para vestir, falando sobre a autoestima, hábitos, segredos para ficar mais arrumada, dicas de etiqueta, harmonia e colorimetria entre outros assuntos que englobam a moda. Vale muito a pena acompanhá-la para aprender essas vertentes no mundo fashion.


A Lu compartilha a moda de um jeito diferente, é tão leve que não trás um peso sobre nós sobre o que comprar, o que vestir, o que está certo ou o que está errado, ela simplesmente trás a informação e nos deixa a par das noticias sobre as tendências das estações, mostrando as suas compras e recebidos do mês que nos ajudam a ficar antenadas na moda.

Espero com todo o coração que você tenha gostado dessas indicações para você acompanhar e aprender bastante sobre a moda e me conte nos comentários quais são as blogueiras/youtubers que você segue e gosta que também fala sobre esse assunto, vou adorar a interação!

Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

2 Comments

Deixe um comentário