Menu
Playlist

Playlist Cristã de Setembro

Mesmo que só por um instante em nossos dias, a música sempre está presente neles, seja de forma voluntária ou involuntária mesmo, mas como já dizem por aí a vida fica muito melhor quando existe uma playlist para acompanha-la, não é verdade? Por isso hoje, quero compartilhar com vocês uma playlist cristã bem inspiradora que pode te ajudar a se lembrar todos os dias como é viver por meio da fé em Deus.
No tempo em que estamos vivendo, a nossa fé tende a ser abalada diariamente quando os problemas vem, as lutas aparecem e o medo quer nos vencer, mas Deus tem cuidado de nós a cada instante por mais que não estejamos vendo, existe um propósito em todas as coisas nós só precisamos crer que Ele tem o melhor para nós e sabe o que podemos suportar e até onde podemos chegar. Essa playlist foi criada em um momento muito especial da minha vida, e quero muito compartilhá-la com vocês pois tenho certeza de que essas canções trarão um novo vigor para as suas vidas.
1. Fé

2. Cumprirás

3. Esperança

4. Promessa

5. Tudo é possível

Espero que assim como acontece comigo, vocês também escutem bastante essas canções e se deleitem em confiar no Senhor e descansar nEle sobre todas as coisas. 

Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário