Aniversário do blog: uma conversa sobre sonhos, escrita & mais.

By Larissa Bueno - novembro 30, 2021




Quando temos um sonho o passo mais importante que precisamos dar é aquele que nos enche de calafrios, inseguranças, medos mas que também trás junto consigo empolgação, euforia e principalmente a alegria que um sonhador tem ao dar o primeiro, sim, de muitos passos que virão pela frente.

A exatos dois anos atrás esse blog estava nascendo e talvez não consiga mensurar o quanto ele me fez crescer a amadurecer. Não vou dizer que era meu sonho ter um blog, na verdade o sonho mesmo sempre foi relacionado a escrita, sobre ser escritora e autora de livros, estamos em progresso quanto a isso, mas posso dizer que por mais que a criação do blog não tenha sido o meu sonho inicial, se tornou um sonho realizado que eu ganhei de presente( e muito trabalho) ao longo desses dois anos.

O primeiro passo que alguém que sonha em ser escritor precisa dar é começar a escrever, mesmo que sem muitas palavras, sem muito contexto, sem muita história para contar. Depois é que vem a perfeição, como dizem por aí "é a prática que leva a perfeição" não o contrário, então a gente começa com o que tem, com pouco a dizer, mas aos poucos esse pouco vai se tornando muito e o difícil depois é fazer parar. Assim que eu me sinto todos os dias, não dá vontade de parar de escrever, nunquinha. 

Escrever quase que diariamente para o blog nesse tempo me ensinou muita coisa sobre a escrita, me ajudou a ser mais agil com as palavras e tem me aprimorado para a realização do meu verdadeiro sonho. Aprendi a amar a escrita mais ainda através do blog, receber a interação de vocês é ainda mais especial e poder escrever a hora que quero é melhor ainda haha.



Talvez a parte mais sensacional da escrita é que ela conecta pessoas através das palavras, linhas, textos e parágrafos. Ao longo desses dois anos, tentei listar todos os países que foram alcançados pelos textos e posts aqui do blog, mas confesso que se tornou impossível listar. Países que eu nem sequer sabia a existencia, que não tinha ouvido falar o nome nas aulas de geografia que quase nunca prestava atenção, começaram a ler as coisas que compartilho aqui. O meu coração se alegra, com gratidão a Deus todos os dias por isso, por ver que mesmo estando sentada em uma cadeira por vezes não confortável escrevendo aquilo que está em meu coração, pessoas e mais pessoas são alcançadas.


Hoje é o segundo aniversário do blog e o meu desejo é que o propósito do blog continue se realizando todos os dias que é compartilhar coisas boas e principalmente fazer o nome de Jesus conhecido. É isso que desejo.

O sonho só está começando!

Me acompanhe também no IG clicando aqui

Com carinho, Lari.

  • Share:

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Com certeza esse blog é o meu PREFERIDO. Muito obrigada por tudo o que você compartilha aqui e que muitas vezes transformou meu dia. Por favor, não pare Lari. Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que alegria gigantesca em ler isso (mesmo que um pouco tarde demais, desculpe por isso) mas gratidão a Deus por esse comentário <3 <3

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversario do blog, encontrei-o recentemente e já vou ler outras postagens :)

    ResponderExcluir
  3. Eu fico tão feliz por isso, Lari! Deus tem te usado tanto por aqui e tenho certeza de que é apenas o começo de muito mais. Que o blog complete cada vez mais tempo, e tempo bom, produtivo alegre. Que teus sonhos sigam se tornando realidade, que a coragem necessária te habite sempre.
    Tuas palavras nos tocam muito e isso é poesia pura.
    Abraços pra ti,
    Any.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um aconchego imenso ler seus comentários, é como se as palavras se encaixassem exatamente com tudo. Muito obrigada Any, guardo essas palavras com muita gratidão em meu coração!!!

      Excluir