Menu
Cartas

Aniversário do blog: uma conversa sobre sonhos, escrita & mais.

Quando temos um sonho o passo mais importante que precisamos dar é aquele que nos enche de calafrios, inseguranças, medos mas que também trás junto consigo empolgação, euforia e principalmente a alegria que um sonhador tem ao dar o primeiro, sim, de muitos passos que virão pela frente.

A exatos dois anos atrás esse blog estava nascendo e talvez não consiga mensurar o quanto ele me fez crescer a amadurecer. Não vou dizer que era meu sonho ter um blog, na verdade o sonho mesmo sempre foi relacionado a escrita, sobre ser escritora e autora de livros, estamos em progresso quanto a isso, mas posso dizer que por mais que a criação do blog não tenha sido o meu sonho inicial, se tornou um sonho realizado que eu ganhei de presente( e muito trabalho) ao longo desses dois anos.
O primeiro passo que alguém que sonha em ser escritor precisa dar é começar a escrever, mesmo que sem muitas palavras, sem muito contexto, sem muita história para contar. Depois é que vem a perfeição, como dizem por aí “é a prática que leva a perfeição” não o contrário, então a gente começa com o que tem, com pouco a dizer, mas aos poucos esse pouco vai se tornando muito e o difícil depois é fazer parar. Assim que eu me sinto todos os dias, não dá vontade de parar de escrever, nunquinha. 
Escrever quase que diariamente para o blog nesse tempo me ensinou muita coisa sobre a escrita, me ajudou a ser mais agil com as palavras e tem me aprimorado para a realização do meu verdadeiro sonho. Aprendi a amar a escrita mais ainda através do blog, receber a interação de vocês é ainda mais especial e poder escrever a hora que quero é melhor ainda haha.
Talvez a parte mais sensacional da escrita é que ela conecta pessoas através das palavras, linhas, textos e parágrafos. Ao longo desses dois anos, tentei listar todos os países que foram alcançados pelos textos e posts aqui do blog, mas confesso que se tornou impossível listar. Países que eu nem sequer sabia a existencia, que não tinha ouvido falar o nome nas aulas de geografia que quase nunca prestava atenção, começaram a ler as coisas que compartilho aqui. O meu coração se alegra, com gratidão a Deus todos os dias por isso, por ver que mesmo estando sentada em uma cadeira por vezes não confortável escrevendo aquilo que está em meu coração, pessoas e mais pessoas são alcançadas.

Hoje é o segundo aniversário do blog e o meu desejo é que o propósito do blog continue se realizando todos os dias que é compartilhar coisas boas e principalmente fazer o nome de Jesus conhecido. É isso que desejo.
O sonho só está começando!
Me acompanhe também no IG clicando aqui
Com carinho, Lari.

6 Comments

  • Helo Galdino
    30 de novembro de 2021 at 09:34

    Com certeza esse blog é o meu PREFERIDO. Muito obrigada por tudo o que você compartilha aqui e que muitas vezes transformou meu dia. Por favor, não pare Lari. Deus te abençoe!!!

    Reply
  • Carollyny
    27 de dezembro de 2021 at 18:20

    Parabéns pelo aniversario do blog, encontrei-o recentemente e já vou ler outras postagens 🙂

    Reply
  • Any
    3 de abril de 2022 at 16:54

    Eu fico tão feliz por isso, Lari! Deus tem te usado tanto por aqui e tenho certeza de que é apenas o começo de muito mais. Que o blog complete cada vez mais tempo, e tempo bom, produtivo alegre. Que teus sonhos sigam se tornando realidade, que a coragem necessária te habite sempre.
    Tuas palavras nos tocam muito e isso é poesia pura.
    Abraços pra ti,
    Any.

    Reply
  • Larissa Bueno
    5 de abril de 2022 at 07:44

    Aii que alegria gigantesca em ler isso (mesmo que um pouco tarde demais, desculpe por isso) mas gratidão a Deus por esse comentário <3 <3

    Reply
  • Larissa Bueno
    5 de abril de 2022 at 07:44

    Muito obrigadaa <3 Seja muito bem vinda

    Reply
  • Larissa Bueno
    5 de abril de 2022 at 07:46

    É sempre um aconchego imenso ler seus comentários, é como se as palavras se encaixassem exatamente com tudo. Muito obrigada Any, guardo essas palavras com muita gratidão em meu coração!!!

    Reply

Deixe um comentário