Menu
2021

Resumo das postagens mais lidas de 2021 no blog

Fim de ano tem toda aquela questão de revermos o que passou, analisar o que deu certo e o que não deu para poder melhorar no próximo ano, resumindo fazemos muitas retrospectivas não é verdade? E não seria diferente aqui no blog, assim como o ano passado, vou listar e fazer um resumo para vocês as 10 postagens mais lidas nesse ano de 2021 para revermos um pouquinho desses conteúdos que fizeram tanto sucesso por aqui. 

Com a correria do dia a dia nem sempre é possível ler todos os posts que posto aqui no blog no decorrer das semanas, alguns ou talvez muitos posts tenham passado despercebidos por vocês ao longo desse ano e é por isso que eu gosto de fazer essa retrospectiva das postagens mais lidas do ano para que você tenha a chance de acessar a esses conteúdos e colocar a leitura em dia. Além de resumir os assuntos mais lidos do blog, vou deixar o número de visualizações que cada um desses posts tiveram ao longo desses 12 meses para comemorarmos por tantas pessoas que chegaram até aqui para ler o que estava escrito em cada um desses posts, por isso precisamos sim comemorar!

1. Hobbies para praticar em casa  36,6 mil views: quando a pandemia começou, tudo o que eu mais queria era aproveitar aquele tempo dentro de casa com intencionalidade, e buscando o que fazer para preencher esse tempo me deparei com vários hobbies que seriam possíveis praticar sem mesmo sair de casa, prontamente anotei e compartilhei todos com vocês nessa publicação.  

2. Series que você deveria assistir na netflix 25,8 mil views: são séries levinhas, com histórias focadas em romance que sinceramente ganharam o meu coração logo que comecei a assistir séries na netflix. Até hoje a  indicação 1 é a minha favorita.

3. Peças que não me arrependo de ter comprado 23,4 mil views: nem todas as peças que compramos vamos usar ou prolongar a vida dela em nosso armário, mas existem peças fundamentais que você provavelmente não vai se arrepender nunca de ter comprado e com toda certeza irá querer usar em todas as ocasiões, pensando sobre isso listei as peças que eu não me arrependi de ter comprado e que também valem a pena investir para ter no armário.

4. Como fazer pure de batata sem leite de vaca  22 mil views: Desde que descobri a intolerância a lactose e alergia a proteína do leite, tenho testado receitas e mais receitas para conseguir consumir alimentos gostosos sem o leite de vaca, e no meio das minhas descobertas, aprendi a fazer um purê de batatas sem leite de vaca que fica MARAVILHOSO, compartilhei a receita nesse post.

5. Meus cuidados com o cabelo descolorido 19,6 mil views: hoje eu já estou com meu cabelo natural, mas quando descolori o ano passado, me vi focada em cuidar do meu cabelo para não desbotar ou ter queda e sinceramente esses cuidados salvaram o meu cabelo por mais de um ano.

6. Desperte a criança que há em você 19,4 mil views: a vida adulta por vezes tenta roubar de nós aquele velho eu que éramos quando crianças, por conta da correria, das pressões, do excesso de pensamentos acelerados e tudo mais, mas nesse texto trago uma reflexão sobre esse assunto que vale muito a pena ler.

7. Opções de café da manhã sem glúten e sem lactose 17,7 mil views: São ao todo 10 sugestões de café da manhã livre de glúten e lactose para começar a inserir no café da manhã, caso tenha alguma intolerância ou alergia, ou mesmo se quiser evitar consumir glúten e lactose.

8. Livros cristãos para ler  15 mil views: amo de verdade ler e amo mais ainda ler livros que agreguem valor a nossa caminhada cristã, por isso nesse post indico para vocês os livros que sinceramente abriram o meu entendimento sobre muitas coisas e que são maravilhosos para quem sabe ler no próximo ano.

9. Vamos limpar a bagunça 14,1 mil views: quando escrevi esse post sinceramente não imaginava que teriam tantas pessoas lendo, é uma reflexão sobre a nossa vida, sobre como temos andado, sobre quão bagunçada pode estar a nossa casa interna e talvez externa e como tudo isso reflete a muita coisa no decorrer da nossa trajetória.

10. Dicas para deixar os looks ainda mais estilosos 12,8 mil views: sempre gostei muito de moda e embora não tenha nenhuma formação na área, observei por um tempo, coisas práticas que pessoas estilosas fazem para deixarem seus looks estilosos e listei algumas dessas dicas nesse post.

E claro que não poderia deixar de agradecer a você que fez parte disso, que fez parte desse nosso segundo ano de blog em 2021, com seus comentários, compartilhamentos e por ler e acessar sempre que sai algum post novo por aqui. Espero de todo meu coração que você continue fazendo parte de tudo o que está acontecendo nesse ano de 2022 

Me acompanhe também no IG clicando aqui

Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário