Menu
conversas aleatórias

O lançamento de milhões, um ano de Revoar, mudança & muitas coisas

Conversas aleatórias nem sempre são vistas como algo bom, no fim a gente não vê um sentido de ter dito?ouvido tantas coisas sem que houvesse algum contexto. Mas sendo bem sincera, as vezes o que a gente precisa é exatamente isso, nem tudo precisa de um contexto para ser compartilhado, nem tudo precisa de uma reflexão por trás para que possamos simplesmente compartilhar aquilo que a gente de fato quer compartilhar e dito isso, tenho pensado muito em trazer esse quadro para o blog, em que eu compartilho um pouquinho da minha vida, dos pensamentos, das conquistas, enfim da vida, sem ter uma estrutura de começo, meio e fim para trocarmos experiências e vivências, de que a vida é feita.

E já quero começar essa nossa conversa aleatória falando sobre o lançamento de milhões que acabou de ser lançado. Não faz muito sentido aqui no blog compartilhar isso mas talvez faça para alguém que estiver lendo,  entretanto preciso compartilhar de qualquer forma a felicidade que estou sentindo de ter lançado mais um infoproduto, na verdade um Pack de templates editáveis com o canva, estilo minimalista, que era algo que estava querendo fazer, mas ainda não tinha conseguido, e finalmente hoje lancei esse Pack. Descrevendo melhor, ele possui 200 artes prontas para posts do Instagram bem minimalistas e elegantes além de guias em pdf sobre como ter títulos irresistíveis e o outro sobre como ter um perfil estratégico no IG + videoaula (sim eu gravei uma videoaula e foi assim, incrível essa experiência). Mas Lari, pra quem serve? Para todo mundo que produz conteúdo no Instagram, independente do nicho, ramo e etc. Dá para editar, colocar a sua identidade visual, e deixar ainda mais lindo do que já são para tornar a sua cara!
Se é do teu interesse, vou deixar o link aqui para que você possa adquirir.
Junto com esse lançamento, também estamos comemorando um ano da Revoar, que é a minha marca, onde compartilho sobre marketing de conteúdo no Instagram através do meu perfil @revoarsm e algo legal de compartilhar sobre a Revoar é que ela surgiu por causa do blog, acredita? Pois é, tudo começou quando percebi que estava conseguindo trazer um público incrível de forma orgânica para o blog sem fazer anúncios e coisas do tipo. Comecei a estudar mais, a buscar novos conhecimentos e com a cara e a coragem comecei o meu Instagram profissional, sem tanta motivação, mas sabendo que naquele momento era aquilo que eu queria fazer, só não sabia eu que depois de um ano, estaríamos com vários Packs de templates lançados, com um público lindo e criando conteúdos de qualidade. A Revoar na verdade, tem extraído o melhor de mim no que diz respeito a vencer a vergonha, a aparecer mais, a melhorar mais os meus designs e lidar com o perfeccionismo de uma forma boa. Gratidão a Deus demais por esse tempo que também tem sido tempo de aprendizado, e por estar me dando forças para continuar a fazer as coisas com excelência. Gratidão demais!
Ah quase que me esqueço, também lançamos o nosso Pack Pinterest, no mesmo estilo de minimalismo e se você tiver interesse também vou deixar aqui nesse link.
Agora continuando a nossa conversa, mudando drasticamente de assunto, nesse sábado, dia 16 completou um mês que nos mudamos para Portugal, não lembro de ter compartilhado abertamente sobre isso aqui no blog mas é oficial, estamos na Europa! Foram muitas emoções por aqui, tem sido dias de muita adaptação, as coisas estão se ajeitando aos poucos mas posso dizer que esse primeiro mês aqui me tirou muito, assim super, da minha zona de conforto. E embora pensamos que é algo ruim muita das vezes, tudo faz parte de um propósito, não saber ao certo como as coisas vão se encaminhar, o medo pelo novo e também as preocupações só nos fazem olhar ainda mais para Deus e confiar nEle, porque Ele tem cuidado de nós. Estamos em Leiria, distrito de Portugal e pelo pouco que vi aqui, tenho gostado, apesar de sentir saudades de casa, mas faz parte também, e aos poucos tenho compartilhado algumas coisas no meu Instagram, nos primeiros dias e primeiras semanas particularmente estava digerindo bastante coisa e queria deixar aquilo pra mim sabe? Mas agora tenho conseguido compartilhar mais, embora não tanto como muitos gostariam, mas um dia chego lá gente, tenham paciência comigo.
E durante esses momentos que tive de reflexão me bateu uma vontade gigantesca de voltar a gravar para o canal, não que eu tenha parado, mas queria começar na verdade a gravar pra valer, sabe, compartilhar coisas do meu dia, pensamentos e reflexões, quem sabe até essas conversas aleatórias, continuar é claro postando covers e continuar fazendo o que eu amo que é me comunicar, seja de várias formas. Quero muito, mesmo fazer isso, hoje tenho um notebook bom, um celular bom pra gravar, e sem desculpas para mais enrolação. Só preciso na verdade encontrar um horário bom e um lugarzinho tranquilo pra gravar que ainda infelizmente não consegui. Mas logo logo, apareço lá no youtube tagarelando.
Voltando no assunto de mudança, a minha rotina por conta dela tem estado bem bagunçada, aos poucos estou tentando encaixar cada coisa em seu horário, ainda me acostumando também com o fuso horário que é + 4 horas em relação ao Brasil, esse primeiro mês na verdade foi mais de adaptação, mas agora estou tentando puxar mais minha orelha para regrar melhor meus horários e claro, aproveitar mais o dia. Sinto uma saudade gigantesca de praticar exercícios físicos também, caminhar até que caminhamos bastante, mas ter aquele compromisso de academia é algo que mais tenho saudade, e espero que em breve encontre uma para poder começar a frequentar também.
Enfim são tantas coisas, que eu passaria horas e horas escrevendo mas, quem sabe na próxima conversa aleatória eu compartilho mais coisas com vocês sobre essa questão da mudança, que literalmente tem mudado toda a minha vida. Espero que tenham gostado desse post, de saber mais um pouquinho sobre o que está acontecendo do lado de cá que muitas vezes não compartilho lá no Instagram.
Me acompanhe também no IG clicando aqui
Não fique de fora das promoções e ofertas que estão acontecendo diariamente no site da Amazon participando do nosso canal no telegram. Compartilhamos as melhores ofertas com descontos incríveis para você adquirir quem sabe aquele produtinho tão sonhado há meses. O link para participar é o seguinte: https://t.me/aproveitenaamazon
Obrigada por ter ficado até aqui,
Com carinho, Lari.

2 Comments

  • Any
    11 de maio de 2022 at 21:17

    Aah Lari, gosto demais de um papo descontraído assim. Legal demais saber sobre as novidades, sinto muita proximidade em posts assim. Espero que esteja tudo bem contigo e que as mudanças estejam se tornando cada vez melhores de se adaptar.
    Deus te abençoe muito, abraços pra ti <3
    Any

    Reply
  • Larissa Bueno
    25 de maio de 2022 at 06:33

    Já é o suficiente para eu continuar fazendo posts assim, obrigada por esse comentário Any. Graças ao Senhor tem sido melhores mesmo, a adaptação tem ficado mais leve, amém e amém, beijo <3

    Reply

Deixe um comentário