Menu
Dicas

Eletronicos que todo mundo deveria ter ao longo da vida

A tecnologia esta ai para ser explorada, para que possamos realmente nos deleitar de facilidades que de fato transformam o nosso dia a dia, otimiza o nosso tempo e principalmente nos faz usufruir de coisas boas que só quando nos damos conta de que temos é que sentimos a falta de um dia fez em nossas vidas. Não é verdade?
Comigo foi assim, nunca liguei muito para iphone, nem tão pouco tinha dinheiro para comprar celulares tão caros, para mim um celular que tinha camera, audio e acesso a internet era tudo o que precisava. Até de fato experimentar algo melhor. Quando peguei um Iphone na mão e vi como facilitava a minha vida, e perguntei, já sabendo das respostas, o porque que demorei tanto para ter um. E pensando sobre isso, vivenciando outras realidades com eletrônicos que tem facilitado a minha vida e que são realmente úteis, que pensei em compartilhar com vocês uma lista de eletrônicos que acredito que todos nós deveríamos ter no decorrer das nossas vidas não importa quando conseguirmos adquirir-los, mas independente da idade e do tempo, vão ser um divisor de águas nas nossas vidas.
Aqui embaixo estarão as minhas indicações, até mesmo para mim, pois não sou rica ainda para conseguir tê-los de uma vez mas aos poucos e com muita dedicação e objetividade vamos conquistando. Lembrando que não é por luxo, não é só porque a maioria das pessoas tem, existe um porque por trás de cada um e você irá perceber quando for utilizar:

  1. Iphone
  2. Macbook
  3. Smartwatch
  4. Kindle
  5. Echo dot
  6. Escova secadora de cabelo
  7. Camera instantenea Instax
  8. Fones de ouvido bluetooth
  9. Carregador portátil
  10. Impressora de fotos portátil
  11. Caixa de som via bluetooth
  12. Massageador
Ao clicar em cada um desses eletrônicos você será redirecionada para o Amazon, onde tem uma vasta possibilidade de eletrônicos para você adquirir ou até mesmo saber mais sobre. Tenho e não trocaria por nada o Iphone 8 plus (só por uma versão melhor claro), um Macbook Air que para mim tem sido incrível ter uma maquina tão potente para criar conteúdos, escrever, sem travar a todo instante e também tenho uma escova secadora que me ajudou a secar e escovar o meu cabelo em apenas 10 minutos e ter o resultado natural e perfeito como tanto gosto. Uma das minhas metas mais próximas é adquirir um massageador elétrico, pois a minha coluna agradece depois de um dia inteiro inclinada na frente do computador.
Me conta nos comentários se vocês já adquiriram alguns desses eletrônicos, como tem sido ou foi a experiencia e também me conta quais são os que estão na lista de prioridade para serem adquiridos assim que possível. Vou adorar saber!
Criei um canal do telegram para compartilhar as melhores ofertas e promoções que acontecem diariamente na Amazon e se você não quer ficar de fora para poder acompanhar aquele produto que talvez já está no seu carrinho esperando uma boa oferta, o link para participar é o seguinte https://t.me/aproveitenaamazon

Me acompanhe também no IG clicando aqui

Obrigada por ter ficado até aqui,
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário