5 palestras que você precisa assistir

By Larissa Bueno - março 16, 2020



Quando 2020 chegou, eu comentei nesse post que uma das coisas que eu queria praticar ao longo desse ano era estar aberta para aprender algo novo e ouvir mais pessoas que podem agregar valor em mim. Não sabia como iria fazer isso exatamente mas lendo muito sobre como é bom ouvir podcasts e assistir palestras, gratuitas mesmo na internet, me gerou uma certa curiosidade e finalmente consegui me identificar em assistir palestras diariamente mais do que ouvir podcasts, que tanto tentei a algum tempo atrás. E hoje, quero compartilhar com vocês as 5 melhores palestras que eu assisti recentemente que todas as pessoas também deveriam assistir e ter uma mudança de pensamento através das verdade ditas.

1. Do medo à confiança por Lena Souza


2. A forma como você encara um momento pode mudar tudo por Paola Antonini


3. Como conhecer pessoas interessantes por Karina Barreto


4. Três coisas que ele aprendeu enquanto o avião caía no rio Hudson por Ric Elias


5. Faça algo diferente por 30 dias por Matt Cutts


Essas palestras nos fazem refletir mais sobre a nossa vida, nossos medos, o nosso presente e também o nosso futuro, nos atentando para coisas que as vezes deixamos passar sem perceber mas que fazem total diferença quando ouvimos e a colocamos em prática. Faz também com que a gente se questione mais sobre as nossas ações e se elas estão de acordo com a vida que queremos ter no futuro. Algumas são curtinhas, outras um pouco maiores mas cada minuto assistido vale a pena, se por exemplo você não sabe como encaixá-las na sua rotina diária eu recomendo assistir no seu horário de almoço, numa pausa no trabalho, em um intervalo e outro de algo que faça ou até mesmo enquanto lava a louça, assim como eu faço e acaba sendo muito mais produtivo o meu tempo.

Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, produtividade e outros, como também se inscreva na Newsletter, logo aqui em baixo, no rodapé do blog.

Compartilhe com quem você gosta!
Com carinho, Lari.


  • Share:

Você pode gostar também

1 comentários