Leia quando precisar de motivação

By Larissa Bueno - março 02, 2020



"Olá você,
Talvez ninguém tenha dito o quanto você é essencial no seu trabalho, na sua escola ou faculdade e até mesmo na sua roda de amigos. Eu sei bem que quando pessoas chegam, coisas novas acontecem, coisas dão errado, pessoas não acreditam na gente, temos a tendencia de nos sentir para baixo, a vontade de fazer fica cada vez mais escassa, não por preguiça mas porque não conseguimos enxergar a nossa importância e nos sentimos desmotivados.
O que fazíamos antes, aquele bom dia super animado de todas as manhãs, já se foi, a empolgação para fazer mais do que era necessário, também, e quem dirá os nossos próprios objetivos pessoais, achamos que nunca vai dar certo aquele plano, parece fútil gastar tanto tempo com algo que vai construir o futuro, o sonho parece alto demais, percebemos que não temos tudo nas nossas mãos e deixamos mais uma vez escapar das nossas mãos aquilo que sempre foi nosso, sempre foi seu.
Essa pode ser a sua realidade hoje, mas quero dizer que você não precisa viver dessa forma pra sempre. Tudo o que você precisa, pode não está palpável nas suas mãos mas o necessário e o suficiente já está dentro de você. Você só precisa ligar o interruptor para acender toda a força de vontade, toda a luz que a em ti. Se você não fizer algo que você fazia ou deveria fazer, diferentemente do que você sempre acreditou: não vai ter ninguém pra fazer. Parece um pouco estranho entender isso mas é a verdade. Mesmo que seja um bom dia empolgado, como você sempre deu para as pessoas, acredite, se alguém tentar imitá-lo como você fazia, não vai sair do mesmo jeito, porque era seu, era você quem dava, era a sua personalidade que fazia dele tão único.  
Pare tudo o que você esta fazendo agora, isso mesmo, pega uma folha de papel e escreva nela tudo o que você quer mudar e alcançar a partir de agora desde coisas mais simples até as maiores, pode parecer algo desnecessário mas tenho certeza de que quando você coloca o que está em sua mente em papel isso se torna mais real, mesmo que ainda não tenha alcançado. Depois de ter escrito tudo, olhe para as atitudes e ações que você tem tido hoje e note se condiz com o que você quer viver. Provavelmente alguma coisa parece não se encaixar, certo? Não, não desista antes de começar, olhe para isso como um novo desafio a ser vencido, lute com todas as suas forças para vencer e finalmente viver a vida que você sonha.
Só mais uma coisa, não esqueça: você é unica(o), podem existir pessoas parecidas com você, mas nunca, nunca e nunca conseguirão ser você, porque você tem uma singularidade própria- eu adoro essa expressão porque ela é pontual- você é a imagem exata do Pai e se ninguém da sua realidade consegue te motivar a ser melhor todos os dias e viver a jornada que você nasceu para viver, lembre-se: existe alguém que te motiva todos os dias a isso, existe um Pai que verdadeiramente acredita em você e disponibiliza ferramentas para você alcançar e viver planos ainda maiores que os seus, acredite nisso e viva a partir de hoje como nunca antes viveu."
Recomendo a leitura do post: Use o que você tem nas mãos

Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade, como também se inscreva na Newsletter, logo aqui em baixo, no rodapé do blog para que você receba as notificações sempre que sair post novo aqui no blog e faça parte dos seguidores do blog se inscrevendo logo abaixo também. Me acompanhe também no instagram que é @larissabuenoc. Tem várias coisas legais por aqui aproveite para conferir navegando pela página, é muito bom ter você aqui com a gente.

Compartilhe com quem você gosta,
Com Carinho, Lari.  

  • Share:

Você pode gostar também

0 comentários