Playlist Cristã de Agosto

By Larissa Bueno - agosto 31, 2020

 Sinceramente, acho que a playlist de agosto foi a minha favorita de todas as outras, sei que falo isso em praticamente todos os posts que compartilho com vocês as minhas músicas do momento, mas esse mês superou, de verdade, acreditem em mim, nunca ouvi tanta coisa como nesse mês e todas elas novas, era tocar uma música no modo aleatório que eu já conhecia que o dedinho já clicava para pular e ir para aquelas que tinha baixado que nunca havia escutado e me surpreendi com o tanto que gostei de todas elas, por isso para finalizar o mês com chave de ouro, hoje dia 31 de agosto quero compartilhar com vocês as minhas 5 músicas do momento, sendo nacionais e internacionais para adicionar a playlist.

1. Casa - Marcos Almeida


2. The more I seek you - Bethel  



3. Meu lar - Pier49


4. Maranata - David Cardoso e Alessandro Vilas Boas


5. Permanecerei - Eric Emerick



Para conferir todas as Playlists já criadas aqui no blog você pode clicar aqui e ser redirecionada para a playlist criada no youtube para escutar todas elas em um só lugar. Me contem aqui nos comentários alguma música cristã favorita de vocês para trocarmos as nossas favoritas, será bem legal ter esse feedback aqui nos comentários. Lembrando que sai playlist nova todo final de mês aqui no blog, não percam.

 Ouça também no Spotify todas as playlists compartilhadas aqui do blog nesse link!


Recomendo a leitura dos posts:
É preciso ter fé

Não deixe de me seguir no Pinterest, clicando aqui, onde compartilho várias coisas interessantes sobre desenvolvimento pessoal, organização, vida saudável, receitas e produtividade, como também se inscreva na Newsletter, logo aqui em baixo, no rodapé do blog para que você receba as notificações sempre que sair post novo aqui no blog e faça parte dos seguidores do blog se inscrevendo logo abaixo também. Me acompanhe também no instagram que é @larissabuenoc. Tem várias coisas legais por aqui aproveite para conferir navegando pela página, é muito bom ter você aqui com a gente.

Compartilhe com quem você gosta,
Com Carinho, Lari. 

  • Share:

Você pode gostar também

0 comentários