Menu
Playlist

Playlist Cristã de Outubro

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que todos os meses, não importa a situação, sempre terá uma playlist cristã como indicação para vocês por aqui. E eu particularmente amo compartilhar essas playlists porque as músicas que compartilho nessas playlists realmente fazem parte da minha vida, ouço-as até enjoar, o que nunca acontece rs.

Ao listar essas 5 canções mais ouvidas nas últimas semanas e dias, percebi que elas possuem praticamente a mesma mensagem e me encontro encantada enquanto escrevo pois não havia percebido até então. As canções nos fazem lembrar que Ele continua no controle das coisas e independente do que está acontecendo ao nosso redor precisamos voltar os nossos olhos e coração para Ele e confiar, sem medo e receios. Espero que vocês possam ser ministrados por essas letras e possam refletir sobre essa mensagem que elas transmitem.
1. Tu és fiel: Marcelo Markes e Juliano Son

2. Jesus: Mariana Vieira

3. Não há o que temer: Adoradores Novo tempo

4. Preso a ti: Ton Molinari

5. Se o teu povo: Amanda Loyola & André Aquino
Você pode ouvir essa e outras playlists lá no Spotify e compartilhar com todo mundo canções que verdadeiramente falam aos nossos corações e que são preciosidades clicando nesse link e não deixe de seguir a playlist por lá para sempre que for atualizada você fique por dentro!

Compartilhe com quem você gosta,
Com carinho, Lari.

Sem comentários

    Deixe um comentário